revista NT

Avicultura confina na expansão do mercado

Sugestões para o controle de resíduos de Nicarbazina na criação de frangos

Leia a edição completa

Editorial

O cenário ainda está indefinido para 2015, mas o otimismo das entidades de classe permite esperar um ano promissor para as carnes no Brasil.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e da Associação Brasileira das Indústrias Exportadores de Carne (ABIEC), além de instituições renomadas como CEPEA/USP e o Robobank, as dificuldades iniciais serão superadas e o desempenho da pecuária de corte, avicultura e suinocultura deve ser positivo.

Por trás dessa confiança do mercado – e também da Cargill Alimentos e parceiros da NFT Alliance – está a pujança do agronegócio brasileiro, que constantemente supera adversidades e mostra sua força.

Os números comprovam um crescimento excepcional no mercado internacional nos últimos anos e o aumento da oferta de proteínas animais de qualidade para o mercado doméstico.

Bom para o país, que ganha espaço no cenário global e gera divisas, bom para as cadeias produtivas, que se solidificam e evoluem, ótimo para os produtores, que recebem mais por seu esforço, e igualmente positivo para o consumidor, que tem à sua disposição alimentos de altíssima qualidade.

De nossa parte, estamos mais motivados do que nunca a gerar novas tecnologias para contribuir para o sucesso da produção animal. É nosso papel colocar insumos eficientes e com custo-benefício positivo à disposição dos produtores. O ano começa com novidades na área de leite, com o Programa Litro, parcerias importantes e serviços exclusivos para os nossos parceiros.

Com isso, avançamos e contribuímos para o melhor desempenho do agronegócio brasileiro.

edição completa

Leia a edição completa e mantenha sua coleção com a estante digital da Revista NT

A estante digital da Revista NT reúne todas as edições lançadas na ponta so seu mouse para ler e consultar sempre que quiser.

Baixe a Estante Digital da Revista NT

Prefere ler no seu dipositivo móvel?

Versão mobile

ou clique aqui e baixe o arquivo PDF

todas as edições

Acompanhe
Clique e compartilhe