A Alma do Campo

A Alma do Campo é um registro permanente de duas das maiores fontes de riqueza do Brasil: a agricultura e o homem do campo. Esta publicação traduz de forma artística e cultural, imagens que representam a vida desta figura humana que faz parte do cotidiano brasileiro.

César Machado, experiente fotógrafo e reconhecido no setor é o responsável pelas 200 imagens registradas em diversos lugares do Brasil.

Este livro é uma obra escolhida para ser arte. Arte que mostra ao mundo, em especial à terra brasileira, a beleza, força, magnetismo e importância do campo. A Nutron tem orgulho de ser patrona deste projeto e de lançar este livro como o primeiro livro-fotografia que apresenta e conta a história do produtor brasileiro.

Ao redor do mundo, muitos outros livros poderão surgir, mas no Brasil este é o primeiro que traz a alma do campo à tona, expondo o que existe de mais genuíno e original no agronegócio, sobre o agricultor e a vida do produtor.

O livro “A Alma do Campo”, idealizado pela Nutron, teve seu lançamento oficial na 17ª FEICORTE, com coquetel no dia 16 de junho, às 18h30, no estande da Nutron.

Acompanhe
Clique e compartilhe