Desafios do período de transição das cavas leiteiras

Com o objetivo de colaborar com a cadeia produtiva de leite, a Nutron – marca da Cargill Nutrição Animal – realizou, em 2 de dezembro de 2016, em Indaiatuba/SP, um evento para discutir os desafios do período de transição em vacas leiteiras, reunindo cerca de 70 pessoas, entre técnicos, clientes e parceiros de diversas localidades do Brasil.

Na abertura, o Diretor-Geral da Cargill Nutrição Animal, Celso Mello, falou sobre o posicionamento da empresa em relação ao mercado, os desafios e as novidades. “Na Cargill, estamos fortemente trazendo novas tecnologias por meio de aplicativos, por exemplo. É a nutrição digital”, disse, antecipando que novas tecnologias serão lançadas no ano que vem. Ele reforçou, ainda, que esses lançamentos serão baseados no conceito de nutrição de precisão. “O futuro está aí. O mundo muda, e muito rápido. Temos que estar preparados e nos adaptar a essas mudanças”, ressaltou.

Na sequência, a Médica Veterinária e Doutora em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Flávia Fontes, que também é uma das precursoras do #BebaMaisLeite – primeiro e único programa brasileiro independente de estímulo ao consumo de lácteos –, apresentou o conceito desse movimento e um vídeo institucional, agradecendo pela oportunidade. “A Nutron foi a primeira marca que nos ajudou com o #BebaMaisLeite”, lembrou.

Este artigo está na edição 27 da Revista NT. Leia na íntegra aqui. 

 

Acompanhe
Clique e compartilhe